Sing Street

by - agosto 27, 2017

Sabe aquele filme que você assiste e já quer sair indicando para todo mundo? Pois é, Sing Street é um desses. Como uma boa amante dos anos 80 eu sempre procuro filmes da época ou então filmes adaptados para a mesma. E como se já não fosse bom o suficiente o filme se passar nos anos 80, é um musical. (E não, não é do tipo: cantando do nada)
História envolvente com personagens carismáticos e reais, trilha sonora magnifica, fotografia, figurino... Tudo nesse filme é impecável, eu sou completamente apaixonada por ele.  
Quando me referi à trilha sonora como magnifica estava falando das músicas originais, inclusive você pode acha-las no Spotify. Com letras românticas, que te envolvem mais ao filme e sua história, Sing Street acerta em cheio nesse quesito, mas obviamente o filme contém diversas referências à músicas e bandas da época, entre elas temos A-ha, Duran Duran, The Cure... (Quer referência melhor que essas?)
O filme se passa em Dublin, no ano de 1985 e conta a história de Conor, um jovem obrigado a mudar de colégio, devido à difícil condição financeira de seus pais, que estão passando por uma crise no casamento. Logo ele tem problemas com um valentão no colégio, que passa a persegui-lo, e também com o padre que coordena a escola, devido à sua disciplina rigorosa. Desiludido, Conor tem um sopro de esperança ao conhecer Raphina, uma garota que está sempre à espera na porta da escola. Disposto a conquistá-la, ele diz que está montando uma banda de rock e a convida para estrelar um videoclipe. Com o convite aceito, agora ele precisa fazer com que a banda exista de verdade.
É realmente uma pena que esse filme não tenha o reconhecimento que merece, principalmente no Brasil. Se você ainda não assistiu corre para assistir, poderá acha-lo na Netflix. Agora se você já assistiu deixe sua opinião sobre o filme nos comentários, e claro, não esqueça de indica-lo para os seus amigos. 

Aqui está o trailer para aqueles que ainda não se convenceram de assistir o filme... 

You May Also Like

0 comentários